Star Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo acessar em um novo PC.

Ir para baixo

Não consigo acessar em um novo PC. Empty Não consigo acessar em um novo PC.

Mensagem  Hazaziel Seg Jul 23, 2012 4:06 pm

Boa tarde, GMs e ADMs.

Ultimamente não estou conseguindo acessar minha conta.
Sempre que tento acessar, diz as seguintes frases: Computador Não Autorizado.

Fui ver o que era, e vi de acordo com a nova regra de segurança, a gente não teria como mais acessar banalmente de qualquer pc, pois necessita de uma senha de autorização de PC, pois bem, até aí tudo bem, fui ver como obter essa senha, e infelizmente, não tenho como obtê-la, pois para obtê-la, eu preciso de todos os dados, e infelizmente, eu não tenho a minha resposta secreta, eu a esqueci, o que posso fazer para que vocês mandem de volta para mim?

Tenho provas de que essa conta é minha, tanto pelo e-mai, quanto pelas mensagens de cash que eu comprei.
Vocês poderiam mandar para o meu e-mail? Estou louco para voltar a jogar, como comprei outro pc, não sei mais o que fazer.
Não quero fazer pressão alguma, mas gastei muito dinheiro nessa conta, seria um pecado enorme se eu a perdesse, por favor, me digam o que é preciso para comprovar que a conta é de fato minha, eu realmente esqueci a resposta secreta, infelizmente, não sei mais o que fazer para recuperá-la.

Espero respostas, Obrigado e estou disposto e passível de qualquer comprovação para mostrar que essa conta é minha, nunca foi vendida e nem compartilhada.
Abraços.

By Hazaziel

Hazaziel

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo acessar em um novo PC. Empty Se puderem e quiserem

Mensagem  Hazaziel Seg Jul 23, 2012 7:24 pm

Caso vocês queiram mandar a minha resposta secreta, favor mandar para esse e-mail.

armazenador22@gmail.com.

Hazaziel

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos