item simplesmente some?
Star Destiny :: Star :: Suporte.
Página 1 de 1
item simplesmente some?
estava eu no server 1, abaixo de varios DC's (normal) quando no meio de uma troca deu dc, voltei
e PÁ todos itens da troca sumiram, nao tenho como provar, mas se puderem entrar nos registros do jogo alguma coisa
assim vão ver que é realidade, oque perdi pra muita gente é pouco mas pra min vai fazer MUUUITA falta que são:
2 barras de 2bi
2 cetros +11 24
resumindo, tudo que eu tinha de valor só sobrou
set e grifo :/
se puderem ajudar, estou realmente precisando da ajuda
@EDIT
desculpem mas o jogo tá tirando com a minha cara, logo depois de criar o topico entrei no jogo e estava lá o iten da troca,
realmente sumiu tudo (os meus itens e o iten que eu receberia na troca) mas do nada apareceu o iten Oo (eireneus +15 32)
depois de relogar no jogo 10 vezes :/
e PÁ todos itens da troca sumiram, nao tenho como provar, mas se puderem entrar nos registros do jogo alguma coisa
assim vão ver que é realidade, oque perdi pra muita gente é pouco mas pra min vai fazer MUUUITA falta que são:
2 barras de 2bi
2 cetros +11 24
resumindo, tudo que eu tinha de valor só sobrou
set e grifo :/
se puderem ajudar, estou realmente precisando da ajuda
@EDIT
desculpem mas o jogo tá tirando com a minha cara, logo depois de criar o topico entrei no jogo e estava lá o iten da troca,
realmente sumiu tudo (os meus itens e o iten que eu receberia na troca) mas do nada apareceu o iten Oo (eireneus +15 32)
depois de relogar no jogo 10 vezes :/
rafael93- Mensagens : 1
Pontos : 3
Star Destiny :: Star :: Suporte.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos