Star Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vcs nao podiam ter feito isso

2 participantes

Ir para baixo

vcs nao podiam ter feito isso Empty vcs nao podiam ter feito isso

Mensagem  toto157 Qua Abr 04, 2012 11:15 am

venho aki mais uma vez reclamar do ban em minha acc,so pq ouve um mal entendido entre eu e meu irmao vcs deram ban na minha acc,presta bem atençao no q eu vou dizer gastei mto dinheiro nesse jogo,eu nunca precisei enao preciso robar nada eu tinha 3 accs sendo 2 exc e uma mortal,so q eu nao gostava mto de 2 so usava mais minha exc com nike toto157 mas tbm tinha a HITMAN157 com loguin:onfss eu tava kerendo ajuda minha guild com gold pra up e tals pq eu ja nem precisava upar mais minha acc ja tava 20/400 e full,eu retirei as coisas da acc HITMAN157 pra poder vender ate o TheNewMan me ajudo nas vendas mas tipo meu irmao eu deixava ele usar ela pra brinca mas nunca deixei ele pega a acc pra ele, ai no dia q eu tirei ele entro e tira ss da tela d abertura do jogo pois eu tinha mudado sub mas ele tinha a senha como nao dava pra ele entra sem a sub ele tiro ss e mando suporte dizendo q tinha sido robado, pow sono me diz ai como eu msm posso me roba se vc kizer eu entro com a acc q ele falo q eu tinha roubado te mostro tudo te passo todos os dados la no jogo te explico tudo melhor pow olha meu historico d donates la vc vai ver eu nao preciso roba nada nao eu trabalho pra ter minhas coisas nao sou criança nao olha isso ai pra mim desde q eu jogava no br eu tinha esse nike ai no br começei foi em 2005 pow procura com alguem se tem alguma reclamaçao d mim nunca fiz nada d errado sempre ajudei os outros players,so kero volta a joga com a minha acc rever isso ai pra mim.Me de uma resposta ai.

toto157

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vcs nao podiam ter feito isso Empty han

Mensagem  heverton Qui Jul 19, 2012 6:06 pm

pq será quando alguem toma ban a culpa é dos primos irmãos amigos igual eu tomei ban do social empires botei culpa no meu preimo e.e e fui desban


††††††††††††††††††††††††††††††††ASSINATURA††††††††††††††††††††††
a vida é assim momentos para curtir outros para rir
vcs nao podiam ter feito isso Football-return-rage-faces

vcs nao podiam ter feito isso 7e4e97d5b3e345ff5848d1d
vcs nao podiam ter feito isso Dorgas
heverton
heverton

Mensagens : 24
Pontos : 34
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : de frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos